Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções

Origine Club

O Origine Club foi criado com o objetivo de aproximar Produtores, Credenciados, Fornecedores de Produtos e Serviços, tendo o Origine como o catalisador de interesses comuns.

O objetivo é promover parcerias produtivas com o apoio a seus associados, de forma consistente e estruturada, que beneficiam a todos do Clube e, isto, envolve, em primeiro plano, a expansão da raça Akaushi, que possibilita elevados padrões de qualidade da carne, segurança alimentar, produtividade e ganhos compensatórios e justos para todos que participam do processo produtivo.

Os Produtores têm, assim, garantida uma via para o escoamento da sua produção, com compra segura, honesta, lucratividade garantida, ficando o Origine com a certeza de estar proporcionando aos seus Parceiros, Credenciados e Fornecedores a aproximação necessária, onde todos têm muito a ganhar.

Os Parceiros Origine ainda poderão contar com as Metodologias e Práticas Origine, além de muitas informações que irão alavancar sua produção e, por consequência, trazer resultados financeiros compensadores.

Os Fornecedores e Parceiros do Origine Club terão um canal aberto direto entre si, onde poderão ser oferecidos, vendidos e comprados produtos e serviços, possibilitando vendas certas e fidelização.

Com isso, também será reduzida a interferência de intermediários e garantidos produtos de maior qualidade, preços justos, além de estimular as economias locais.
Por outro lado, os Credenciados poderão auferir, meritoriamente, ganhos em exponenciais muito atrativos. Poderão, também, ter acesso a cursos,  à biblioteca e ao acervo Origine, beneficiando de informações valiosíssimas para impulsionar seus ganhos.

O ORIGINE CLUB PRETENDE SER UM VERDADEIRO CASO DE SUCESSO! Uma experiência exemplar de cooperação entre agentes econômicos, ao conjugar, de forma ímpar, a riqueza dos produtos, serviços, a Raça Akaushi e demais produtos do Origine Group, à grande força de uma cadeia que opera junto de milhões de consumidores em todo o mundo.